terça-feira, 25 de novembro de 2008

Revistas importadas - liquidando tudo !

Com o intuito de liquidar com este estoque de revistas, estou reajustando completamente os preços. Os primeiros preços que coloquei estavam entre o preço que se encontra nas boutiques de patch e as bancas de revistas, porém, ainda mais em conta.

Nestes novos preços, estou colocando apenas o valor da revista, às vezes até menos. Caso alguém deseje comprar mais de uma, posso oferecer um pequeno desconto.

Abaixo, nova tabela de preços (títulos disponíveis e preços unitários respectivos, valor de envio não incluso) :

* Quilt Pink - R$ 20,00

* Burda Patchwork & Appliqué (tradução da versão alemã) - R$ 15,00
N° 02 (2003) / N° 01, 02, 03, 04, 05, 06 e 07 (2004 a 2005)

* Ewa Patch (tradução da versão alemã) - R$ 12,00
N° 01 e 02
* Idéal (tradução da versão alemã) - R$ 12,00
N° 02, 03, 04, 06, 07, 08, 09 e 10

* Magic Patch - R$ 25,00
N° 30 -31 - 32 - 33 - 34 - 35 - 44 - 51 (pode ser que tenha mais...)

* Passion du Patchwork - R$ 15,00
N° 01, 02 (revista baseada nos trabalhos de patchwork e stitchery australianos)

* Quiltmania - R$ 20,00
N° 36, 38, 39, 40

* Especiais temáticas (bolsas, etc.) - R$ 22,00 cada
Spécial Sacs, Accéssoires et Déco en Patch
Spécial Jeans

Livros :
* Broderie Bleue (Chine Passion) - R$ 83,00
* Reflets d'or et d'argent - Art Textile (Ina Georgeta Statescu) - R$ 75,00

Aproximadamente, revistas mais finas possuem entre 50 e 65 páginas ; revistas médias, entre 70 e 80 páginas ; revistas espessas, entre 90 e 150 páginas (ou o equivalente com as páginas de moldes dobradas dentro). Daí a variação de peso que vai de mais ou menos 100 a 500 grs.

Os livros pesam um pouco mais.Os meios de pagamento são os apresentados ao lado, através do PagSeguro, ou ainda, para quem tem conta Paypal, favor entrar em contato por e-mail : revimpo@gmail.com

7 comentários:

Unknown disse...

Gostaria de comprar as da burda.Quanto ficaria?É para enviar para São José dos Campos.


Sandra

Raquel colega disse...

olá gostaria de comprar algumas , burdas e ideal,meu email é:colegaianelli@hotmail.com

Marisa disse...

Oi gostaria de adquirir as Burdas e Passion. Como faço para efetuar o pagamento? Meu email mbarrosfreitas@brturbo.com.br
grta Marisa

Unknown disse...

Olá

Gostaria de comprar Burdas e Passion.
Meu email lumello@attglobal.net
Bjs
Lúcia

Carla disse...

Oi Selmy, bom dia.
Estou interessada nas Burdas e principalmente nas especiais temáticas. Meu email:
carlalugonderesende@yahoo.com.br

Janaina de Alencar disse...

Oi.
tudo bem?
ainda tem alguma revista ou livro?
fiquei super interressada.
por favor, me mande um e-mail com o que vc ainda tem disponível
janaalenc@gmail.com
Obrigada
Janaina

patchworkdulce disse...

Gostaria de comprar Burdas.
Meu e-mail dulcermcruz@gmail.com
Como pagar etc...