quarta-feira, 4 de março de 2009

Novo lote de revistas importadas

Conforme prometi, selecionei outro lote de revistas e estou disponibilizando-o para compra. Lembro, mais uma vez, que não sou importadora, trata-se de acervo pessoal que estou colocando à venda por falta de espaço e porque não me interessam mais mesmo.

As revistas estão em muito bom estado. As mais manuseadas ou com algum defeitinho na capa (mas somente na capa !) são as que estão com preços ainda mais interessantes, basta comparar com os preços originais. Você poderá encontrar mais informações importantes nos posts abaixo, não deixe de ler :

* Complemento de informação sobre os lotes de publicações :
http://revimpo.blogspot.com/2009/02/complemento-de-informacao.html

* Dicas para fazer uma boa compra :
http://revimpo.blogspot.com/2009/02/para-fazer-uma-boa-compra.html

* Download do arquivo PDF explicando detalhes do processo de compra de revistas importadas :
http://sites.google.com/site/revimpo/Home

Não se esqueça de que escolhida não significa paga ! Se você gostou de uma revista, decida-se e inicie a transação. Pessoas que não respondem aos e-mails acabam ficando mesmo para trás, porque outras mais decididas escolhem e compram !

Como sempre, peço que acompanhem o blog pois aqui são feitas as atualizações das revistas que vão sendo vendidas. Vou atualizando a lista de disponíveis e o álbum. Quando me solicitar as publicações por e-mail, não se esqueça de que elas podem estar em trâmite, aguardando aprovação de pagamento antes de eu dar baixa na lista.

As publicações disponíveis são Francesas, Alemãs, Inglesas, Outras europeias, Americanas e Australianas.

Observações :
- a revista Dorka é uma versão tcheca das revistas do tipo Sabrina e Anne (alemãs). Contém diversos trabalhos de needlework (bordado, bordado em ponto cruz, crochê, costura, patchwork), mas também algumas outras técnicas de trabalhos manuais e receitas culinárias

- a revista Foltvarázs contém essencialmente needlework - bordados, ponto cruz e patchwork, com um artigo especial a respeito de tingimento de tecidos com produtos naturais - a revista Penelope trata essencialmente de trabalhos em bordado de ponto cruz

- para obter maiores detalhes sobre as revistas Quiltmania, você deve entrar no site da Quiltmania nos seguintes menus :
# detalhes sobre os números da edição bimensal, clicar no menu Magazine
# detalhes sobre as edições especiais, clicar no menu Hors-série
Em ambos menus, basta escolher o ano, um sub-menu aparece e você poderá clicar no número da revista - a tela que aparece lhe permite visualizar todo o conteúdo da revista

Consulte abaixo a tabela de títulos disponíveis com seus respectivos preços e pesos. As capas das publicações disponíveis estão na mesma ordem da tabela (você pode imprimir e conferir). Quando se referir a alguma publicação, peço que utilize o mesmo título que consta no álbum e na tabela, para não gerar confusão.

O álbum para consulta das capas encontra-se na página : http://picasaweb.google.com.br/revimpo/RevistasImportadasMarco#

ATENÇÃO !!! Tabela e álbum atualizados em 02/04/09 !!!

Boas compras !