terça-feira, 25 de novembro de 2008

ATENÇÃO !!!!!! Confira a disponibilidade das revistas...

Conforme expliquei anteriormente, a primeira que oferecer E PAGAR, leva. Portanto, todas têm interesse em correr com os pedidos.

Para efetivar um pedido :
* acompanhar os posts aqui no blog para ver se a revista que te interessa ainda continua disponível (tão logo são vendidas, eu aviso aqui pelo blog)
* me enviar por e-mail os números que lhe interessam (não escrevam TODAS AS BURDAS porque a maioria já foi vendida, diga o número exato - verifique antes aqui os disponíveis - idem para números especiais pois tem mais de um)
* eu respondo com o total, incluindo o frete
* vc pode efetuar o pagamento através do PagSeguro, que oferece diversas opções (não é preciso ter conta lá, eu posso enviar um e-mail de cobrança)

Números ainda disponíveis da Burda : 02 (2003) / 01, 02, 03 e 07
Números ainda disponíveis da Quiltmania : 36 e 37

Tão logo eu faça outra triagem, poderei disponibilizar mais destas revistas, mas por hora, é o que tenho. Boa sorte nas compras e que a mais rápida e rasteira vença !!!!

Um comentário:

Da Cá disse...

quero a burda n.01 e 02.Meu cep 13466280 uql o total para fazer o pag pelo pag seguro?Meu e-mail: caking@itelefonica.com.br