quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Novos lotes depois do carnaval !!!

Aguardem novos lotes depois do carnaval, preços interessantes. Lembrando que :

* não sou importadora, este é meu estoque pessoal

* as publicações disponíveis aparecerão aqui no blog - não posso ficar verificando se tenho isso ou aquilo, são muitas revistas e cada uma tem um gosto diferente, muitos pedidos

* quem pagar primeiro, leva - não faço reservas

* ainda que você não tenha conta no PagSeguro, pode usufruir dos meios de pagamento que ele oferece

* a oferta é interessante, mas é bom verificar se a publicação corresponde ao que você procura

Bom carnaval a todas !

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Mastercard e Diners indisponíveis no PagSeguro

Recebi esta mesma informação por e-mail :

http://blogpagseguro.com.br/2009/02/mastercard-e-diners-indisponiveis/

Complemento de informação

Apenas complementando, para quem ainda não sabe ou não entendeu como funcionam os lotes.

Estas revistas são do meu estoque pessoal, não sou importadora. Estou vendendo por diversas razões : tenho coisa demais, não viverei 700 anos prá fazer tudo o que há nas revistas, muita compra feita na hora da empolgação, mudança de gosto no que quero fazer e também... preciso de espaço nas estantes !!!

Algumas das revistas foram mais manipuladas que outras, conforme já explicado por e-mail a algumas pessoas que me questionaram ano passado. Algumas Quiltmania, por exemplo, possuem uma ou outra avaria na capa, o restante está intacto. Para compensar este tipo de problema, o preço está com um desconto ainda maior. Basta você comparar o preço que paga numa Quiltmania em boutique de patch ou revistaria, que você chega logo ao desconto que estou dando, por tratar-se de publicação usada e manuseada. No entanto, o conteúdo continua em muito bom estado e os moldes todos bem completos.

Com relação às futuras listas, tenho recebido inúmeros e-mails questionando sobre o que vai ter e quanto custará. Conforma tenho explicado nos e-mails, repito aqui publicamente. Não quero ser indelicada com ninguém, porém não posso ser injusta : não posso adiantar informação a umas pois seria favoritismo e, desde o início, tenho dito que não reservo nada a ninguém, nem às amigas que conheço.

Portanto, peço a gentileza que aguardem o e-mail de difusão, onde todas terão chances iguais de concorrer às compras, sem que uma ou outra seja favorecida e se torne algo desagradável e prejudique nossas negociações.

Ainda não terminei de separar as próximas revistas, até porque, descobri mais coisas em caixotes (oh, céus....), inclusive títulos muito atraentes e que sei interessarão a muitas. Posso adiantar é que terá muita coisa boa !!!! Algumas revistas americanas, várias revistas francesas com números especiais e temáticos (estas que descobri que tinha, hehehe... - por aí, vejo que não ia fazer mesmo, pois não me lembrava mais !), algumas francesas que são traduções de publicações alemãs bastante boas e práticas, etc.

Parece que não, mas.... montar lotes representa um certo trabalho : triagem das publicações, verificação das condições, pesquisa e escolha de preços comparando com os preços atuais e o que eu paguei nelas, pesagem de todas elas, texto, tabela, difusão... ou seja, demora um bocado e eu não faço apenas isso o dia todo, por encreça que parível !!!! Ou seja, não terminei ainda de montar os próximos lotes porque ainda falta coisa por fazer.

O link de difusão de lotes que posto aqui no blog também aparece no orkut. Lembrem-se : não fico reenviando informação que já consta no blog, não fico repetindo informação no orkut que já consta no blog. O blog é o centralizador da difusão. O restante se passa por e-mail. Não é falta de atenção a vocês em responder, mas infelizmente tenho constatado que muitas não leem a informação até o final, informação que já consta na página que estão lendo. O que acaba acontecendo é : o tempo de me perguntar algo que já foi dito e você perde as publicações porque outra mais rápida no gatilho lê até o fim, se decide rapidamente e compra !

Então, aguardem ! Logo depois do carnaval farei a próxima difusão por e-mail do conteúdo que postarei aqui no blog. Bom carnaval a todas !